Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Goal adianta que Sporting já negoceia contrato com Pedro Porro

Leões vão ativar a cláusula de opção de compra do lateral espanhol.

Goal adianta que Sporting já negoceia contrato com Pedro Porro
Notícias ao Minuto

12:22 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pedro Porro, jogador que se encontra emprestado pelo Manchester City ao Sporting até ao final da próxima temporada pode estar na iminência de se tornar leão a tempo inteiro, de acordo com as mais recentes informações veiculadas pelo portal Goal.

A publicação assegura, esta quarta-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas irá ativar, dentro em breve, a cláusula de opção de compra presente no contrato de cedência, no valor de 8,5 milhões de euros, ficando os citizens com direito a uma percentagem decorrente de uma futura transferência.

O clube de Alvalade já terá, inclusive, aberto negociações diretamente com o internacional espanhol na expetativa de chegar a um acordo para a assinatura de um contrato válido até 2024, e 'blindado' de eventuais investidas de 'tubarões'.

Os responsáveis do Sporting querem segurar o lateral-direito durante largos anos, mas sabem que este tem atraído a atenção de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, pelo que pretendem que o vínculo contemple uma eventual cláusula de rescisão.

Uma decisão tomada quando faltam poucos meses para o início do Campeonato da Europa e dos Jogos Olímpicos, competições onde Pedro Porro poderá valorizar-se (ainda mais), pelo que o clube opta, assim, por se salvaguardar no mercado.

Leia Também: Sevilla e Celta de Vigo na lista de interessados em Pedro Porro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório