Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Juntem Casemiro, Modric e Kroos e formam o jogador perfeito"

Fede Valverde admite que tem aprendido muito com os três companheiros de posição no Real Madrid.

"Juntem Casemiro, Modric e Kroos e formam o jogador perfeito"
Notícias ao Minuto

10:59 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fede Valverde

Aos 22 anos, Fede Valverde vai-se assumindo como figura cada vez mais central dos planos de Zinedine Zidane no Real Madrid, e, em entrevista concedida à edição desta quarta-feira do jornal britânico The Guardian, admite que os companheiros de equipa o têm ajudado.

O internacional uruguaio não poupa nos elogios tecidos a Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos, e recorda que "eles ganharam tudo em Espanha e a nível internacional, têm Ligas dos Campeões a sair-lhes pelas orelhas".

"Juntem-nos e formam o jogador perfeito. O Case está sempre vivo para fazer tudo, é forte, rápido, vê os espaços a abrirem-se e descobre os jogadores a pressionar. O Luka é dinâmico, com passes entre linhas. E o Toni têm paciência e técnica para jogar sem pressão, como se estivesse no quintal", afirmou.

"O que poderia ser melhor para mim do que partilhar balneário com eles? Só tens que observar e aprender, e, se te dão conselhos, tens que ouvir. O Case foi especialmente útil, ajudou-me na adaptação, esteve sempre em cima da mim", prosseguiu.

"Quanto existe uma rivalidade saudável, a equipa torna-se melhor, e adoro ter esse tipo de competição, com três jogadores que praticamente me tornam impossível entrar. Gosto do desafio de lutar para jogar. E, quando tens a oportunidade de jogar com eles, desfrutas ainda mais", completou.

Leia Também: Exibições de Éder Militão obrigam Real Madrid a alterar planos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório