Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tottenham impõe objetivo mínimo a Mourinho e já pensa noutro português

Special One pode ser demitido caso não garanta o apuramento para a Liga dos Campeões.

Tottenham impõe objetivo mínimo a Mourinho e já pensa noutro português
Notícias ao Minuto

09:37 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho atravessa a fase mais delicada desde que foi contratado para suceder a Mauricio Pochettino no comando técnico do Tottenham, em novembro de 2019, e, em Inglaterra, vão ganhando os rumores que dão conta de uma possível 'chicotada psicológica'.

Esta quarta-feira, o jornal britânico Mirror escreve que os responsáveis dos spurs já terão mesmo feito saber ao treinador português que, caso não assegure o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, dificilmente evitará a demissão.

Uma tarefa que, de resto, não se afigura nada simples, uma vez que, a apenas sete jornadas do final da temporada, a equipa londrina ocupa a sétima posição da Premier League, a seis pontos do quarto classificado, o West Ham.

A direção do Tottenham já terá mesmo começado a pensar em planos alternativos caso este cenário se venha a confirmar. Acrescenta a publicação que Nuno Espírito Santo é há muito seguido pelo diretor executivo do clube, Daniel Levy.

O luso tem contrato válido com o Wolverhampton até junho de 2023, mas pode sair por uma verba na ordem dos oito milhões de libras - 9,2 milhões de euros. Brendan Rodgers, do Leicester City, e Julian Nagelsmann, do Leipzig, são outros dos nomes em cima da mesa.

Leia Também: 'Guerra' aberta entre Tottenham e United por culpa de... Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório