O Paris Saint-Germain carimbou, esta terça-feira, o passaporte para as meias-finais da Liga dos Campeões, com um resultado agregado de 3-3, fazendo uso dos três golos marcados na Alemanha, na partida da primeira mão.
Após o árbitro espanhol Mateu Lahoz fazer soar o apito final no Parque dos Príncipes, Neymar comemorou efusivamente com Leandro Paredes... em frente de Joshua Kimmich, que, na véspera, tinha dado como certo o apuramento dos bávaros.
Em declarações prestadas à estação televisiva brasileira TNT Sports, o avançado justificou o gesto, com uma 'farpa' para o adversário: "O pior é que nem foi um comemorar de provocação para com ele, comemorei mais com o Leo [Paredes], só vi o Leo à frente e acabei por comemorar com ele".
"Pelo destino, foi à frente do Kimmich, que disse que a equipa dele era melhor e ia passar, já estava como garantido nas 'meias'. Mas é acreditar. Podes ter a posse de bola que quiseres, podes cantar para a mulher a noite inteira, que eu venho em cinco minutos e levo-a", atirou.
Leia Também: Vingança consumada: PSG elimina campeão europeu e segue para as 'meias'