Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Neymar provoca Kimmich: "Pode cantar, mas eu venho e levo-lhe a mulher"

Internacional brasileiro respondeu, assim, à mensagem deixada pelo jogador do Bayern Munique antes do jogo com o PSG.

Neymar provoca Kimmich: "Pode cantar, mas eu venho e levo-lhe a mulher"

O Paris Saint-Germain carimbou, esta terça-feira, o passaporte para as meias-finais da Liga dos Campeões, com um resultado agregado de 3-3, fazendo uso dos três golos marcados na Alemanha, na partida da primeira mão.

Após o árbitro espanhol Mateu Lahoz fazer soar o apito final no Parque dos Príncipes, Neymar comemorou efusivamente com Leandro Paredes... em frente de Joshua Kimmich, que, na véspera, tinha dado como certo o apuramento dos bávaros.

Em declarações prestadas à estação televisiva brasileira TNT Sports, o avançado justificou o gesto, com uma 'farpa' para o adversário: "O pior é que nem foi um comemorar de provocação para com ele, comemorei mais com o Leo [Paredes], só vi o Leo à frente e acabei por comemorar com ele".

"Pelo destino, foi à frente do Kimmich, que disse que a equipa dele era melhor e ia passar, já estava como garantido nas 'meias'. Mas é acreditar. Podes ter a posse de bola que quiseres, podes cantar para a mulher a noite inteira, que eu venho em cinco minutos e levo-a", atirou.

Leia Também: Vingança consumada: PSG elimina campeão europeu e segue para as 'meias'

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório