Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Fomos a melhor equipa nos dois jogos frente ao Paris Saint-Germain"

Bayern Munique caiu, nesta terça-feira, da Champions aos pés do campeão gaulês.

"Fomos a melhor equipa nos dois jogos frente ao Paris Saint-Germain"
Notícias ao Minuto

23:23 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hansi Flick

O Bayern Munique venceu, nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain, por 1-0, no duelo da segunda mão dos 'quartos' da Champions, por força do desaire que sofreu na Baviera (2-3).

No final da partida, na conferência de imprensa, o treinador do vigente campeão europeu, Hansi Flick, considerou injusta a eliminação e sublinhou que a equipa merecia "ter vencido os dois jogos".

"Acho que foi na primeira mão que perdemos (a qualificação), com todas as oportunidades que falhámos. E o terceiro golo que sofremos foi um golpe demasiado duro, um 2-2 teria sido bom. Esta noite não tivémos a sorte dos últimos minutos, principalmente quando Leroy (Sané) estava bem posicionado e optou por passar em vez de tentar a sorte", começou por dizer o treinador bávaro.

"Normalmente, a equipa tem uma qualidade enorme nos últimos trinta metros, mas o PSG defendeu bem e, como na primeira mão, não fomos decisivos o suficiente, perdemos no último 'golpe'. Em ambas as partidas, acho que fomos a melhor equipa. Hoje vimos a qualidade ofensiva do PSG, mas devo cumprimentar a minha equipa, eles estavam muito focados, tentaram de tudo. Tivemos azar, com alguns jogadores importantes indisponíveis, mas temos de aceitar,  e felicitar o PSG e aceitar o resultado", rematou Hansi Flick.

Leia Também: Vingança consumada: PSG elimina campeão europeu e segue para as 'meias'


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório