Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

CD confirma sexto amarelo para Palhinha. Médio pode jogar em Faro

Fica assim desfeita a dúvida: o internacional português viu o quinto amarelo no estádio do Bessa, apesar do castigo, por um jogo, ter sido suspenso em virtude da providência cautelar apresentada por Palhinha no Tribunal Central Administrativo do Sul, e corroborado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

CD confirma sexto amarelo para Palhinha. Médio pode jogar em Faro
Notícias ao Minuto

16:45 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou, nesta terça-feira, que o médio Palhinha viu o sexto cartão amarelo, diante do Famalicão, e não o quinto, pelo que não terá de cumprir qualquer jogo de castigo.

Desta forma, o internacional  português entra na lista de opções de Rúben Amorim para o duelo frente ao Farense, no estádio de São Luís, em partida referente à 27.ª jornada da I Liga.

Fica assim desfeita a dúvida: o internacional português viu o quinto amarelo no estádio do Bessa, apesar do castigo, por um jogo, ter sido suspenso em virtude da providência cautelar apresentada por Palhinha no Tribunal Central Administrativo do Sul, e corroborada pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

Leia Também: Gonçalo Inácio e Tabata ainda são 'dores de cabeça' para Rúben Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório