Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica critica informações falsas e pede foco até ao final da época

Nos últimos dias têm sido apontadas várias pessoas ao cargo de diretor desportivo

Benfica critica informações falsas e pede foco até ao final da época
Notícias ao Minuto

15:14 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica emitiu esta terça-feira um comunicado nas plataformas oficiais no qual tomou uma posição sobre os rumores dos últimos dias que apontam várias pessoas ao cargo de diretor desportivo da equipa principal.

A imprensa desportiva nacional avançou nos últimos dias que Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, Rui Pedro Braz e Diogo Boa Alma, diretor desportivo do Santa Clara, estavam na lista para suceder a Tiago Pinto, que se mudou para a AS Roma em janeiro deste ano.

Perante este conjunto de informações, o Benfica esclareceu em comunicado que "não está no mercado à procura de quem quer que seja para reforçar a sua estrutura diretiva do futebol profissional".

O clube da Luz lamenta ainda que "continuem a ser propaladas informações infundadas sobre a sua realidade desportiva", sublinhando que está se trata de "uma renovada tentativa para desviar o foco dos objetivos traçados: vencer as 8 partidas que faltam do Campeonato e a Taça de Portugal".

Confira o comunicado do Benfica na íntegra:

"Face ao avolumar de informações falsas, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica esclarecer que não está no mercado à procura de quem quer que seja para reforçar a sua estrutura diretiva do futebol profissional.

O Clube lamenta que continuem a ser propaladas informações infundadas sobre a sua realidade desportiva, cujo propósito só poderá ser entendido como uma renovada tentativa para desviar o foco dos objetivos traçados: vencer as 8 partidas que faltam do Campeonato e a Taça de Portugal."

Leia Também: As duas soluções que o Benfica estuda para diretor-geral do futebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório