Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Tenista Daniil Medvedev está infetado com Covid-19

O tenista russo Daniil Medvedev, número dois mundial, está infetado com o novo coronavírus, pelo que foi forçado a retirar-se do Masters 1.000 de Monte Carlo, que decorre esta semana, anunciou hoje o ATP Tour.

Tenista Daniil Medvedev está infetado com Covid-19
Notícias ao Minuto

10:52 - 13/04/21 por Lusa

Desporto Covid-19

uma grande desilusão não jogar em Monte Carlo. O meu foco agora é recuperar e regressar ao circuito o mais rápido possível e em segurança", comentou Medvedev, que reside e tem como base de treino o Mónaco.

O moscovita, de 25 anos, que está a cumprir isolamento e a ser acompanhado pelas equipas médicas do ATP Tour, será substituído no quadro principal de singulares pelo argentino e 'lucky loser' Juan Ignacio Luondero, enquanto na competição de pares dará o seu lugar a um 'alternate'.

O vice-campeão do Open da Austrália ia defender as meias-finais disputadas na última edição do Masters 1.000 monegasco em 2019, quando perdeu para Dusan Lajovic.

Em 15 de março, Medvedev tornou-se no primeiro tenista fora do quarteto Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e Andy Murray (conhecido como os 'Big Four') a entrar no 'top 2' mundial desde o australiano Lleyton Hewitt, em 2005.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.937.355 mortos no mundo, resultantes de mais de 135,9 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório