Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Florentino Pérez planeia 'novo' Real Madrid... com Mbappé e Haaland

Presidente merengue foi reeleito até 2025 e promete um novo mandato repleto de novidades.

Florentino Pérez planeia 'novo' Real Madrid... com Mbappé e Haaland
Notícias ao Minuto

09:16 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Florentino Pérez foi, esta terça-feira, oficialmente reeleito presidente do Real Madrid até 2025, num processo eleitoral no qual foi o único candidato. Ainda assim, não baixa a guarda e promete um novo mandato repleto de novidades.

Segundo escreve, esta terça-feira, o jornal espanhol As, o 'pilar' da gestão do dirigente passará pela conclusão das obras de renovação do Santiago Bernabéu até ao final de 2022 ou princípio de 2023.

O responsável máximo pelo conjunto merengue acredita que o estádio será um dos grandes elementos do turismo da capital espanhola, e que permitirá garantir receitas na ordem dos 200 milhões de euros anuais em bilhetes e realização de outros eventos.

Acrescenta a publicação que Kylian Mbappé e Erling Haaland são encaradas como as grandes apostas desportivas dos próximos quatro anos. O primeiro termina contrato com o Paris Saint-Germain em 2022, ao passo que o Borussia Dortmund exige 180 milhões de euros pelo segundo.

Florentino Pérez pretende, ainda, manter Zinedine Zidane no comando técnico da equipa principal do Real Madrid, apesar de todas as críticas de que o francês tem vindo a ser alvo, e planeia, ainda, uma reestruturação financeira no seguimento da crise provocada pela pandemia.

Leia Também: Oficial: Florentino Pérez reeleito presidente do Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório