Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting arrasa Nuno Manso: "Está a ser julgado por ofensas a vogal"

Miguel Braga defende que os leões foram prejudicados diante do Famalicão.

Sporting arrasa Nuno Manso: "Está a ser julgado por ofensas a vogal"
Notícias ao Minuto

07:03 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O responsável pela comunicação do Sporting, Miguel Braga, marcou, esta segunda-feira, presença no programa 'Raio-X', emitido pela Sporting TV, onde não poupou nas críticas tecidas à equipa de arbitragem liderada por Rui Costa pelo desempenho na partida com o Famalicão.

Na opinião do dirigente leonino, a equipa foi prejudicada no encontro da 26.ª jornada da I Liga, que terminou empatado a uma bola, dando como exemplo a expulsão de Rúben Amorim já após o apito final, a pedido do árbitro assistente, Nuno Manso.

"Se virmos as imagens percebemos que quem expulsa o Rúben Amorim é o árbitro auxiliar, Nuno Manso, que tem um episódio lamentável, em 2016, com uma vogal com o núcleo do Sporting em Braga", começou por afirmar Miguel Braga.

"Nuno Manso está a ser julgado por ofensa à integridade física e ofensas a uma mulher . É normal alguém que está a ser julgado por litígios seja nomeado pela terceira vez para um jogo do Sporting?", acrescentou, lamentando "coisas neste jogo que prejudicaram o Sporting".

Miguel Braga questionou, ainda, a legalidade do golo do Famalicão em Alvalade, defendendo que terá sido precedido por "uma simulação de um jogador do Famalicão", que deveria ter merecido "falta e cartão amarelo".

"O Rui Costa pode ser ludibriado, já o VAR que costuma estar tão atento ao Sporting, vendo até golos de 2 centímetros do Pote ou se a bola do Porro saiu... Não me pareceu que tenha revisto o lance dada a velocidade com que o jogo foi retomado", rematou.

Leia Também: Amorim arrasou o árbitro do Sporting-Famalicão: Eis o que disse o técnico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório