Meteorologia

  • 07 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Sporting arrasa Nuno Manso: "Está a ser julgado por ofensas a vogal"

Miguel Braga defende que os leões foram prejudicados diante do Famalicão.

Sporting arrasa Nuno Manso: "Está a ser julgado por ofensas a vogal"

O responsável pela comunicação do Sporting, Miguel Braga, marcou, esta segunda-feira, presença no programa 'Raio-X', emitido pela Sporting TV, onde não poupou nas críticas tecidas à equipa de arbitragem liderada por Rui Costa pelo desempenho na partida com o Famalicão.

Na opinião do dirigente leonino, a equipa foi prejudicada no encontro da 26.ª jornada da I Liga, que terminou empatado a uma bola, dando como exemplo a expulsão de Rúben Amorim já após o apito final, a pedido do árbitro assistente, Nuno Manso.

"Se virmos as imagens percebemos que quem expulsa o Rúben Amorim é o árbitro auxiliar, Nuno Manso, que tem um episódio lamentável, em 2016, com uma vogal com o núcleo do Sporting em Braga", começou por afirmar Miguel Braga.

"Nuno Manso está a ser julgado por ofensa à integridade física e ofensas a uma mulher . É normal alguém que está a ser julgado por litígios seja nomeado pela terceira vez para um jogo do Sporting?", acrescentou, lamentando "coisas neste jogo que prejudicaram o Sporting".

Miguel Braga questionou, ainda, a legalidade do golo do Famalicão em Alvalade, defendendo que terá sido precedido por "uma simulação de um jogador do Famalicão", que deveria ter merecido "falta e cartão amarelo".

"O Rui Costa pode ser ludibriado, já o VAR que costuma estar tão atento ao Sporting, vendo até golos de 2 centímetros do Pote ou se a bola do Porro saiu... Não me pareceu que tenha revisto o lance dada a velocidade com que o jogo foi retomado", rematou.

Leia Também: Amorim arrasou o árbitro do Sporting-Famalicão: Eis o que disse o técnico

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório