Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

João Domingues vence e acede à segunda ronda do 'challenger' de Split

O tenista português João Domingues derrotou hoje o australiano Alex Bolt e garantiu a qualificação para a segunda ronda do 'challenger' de Split 2, que está a decorrer esta semana na Croácia.

João Domingues vence e acede à segunda ronda do 'challenger' de Split
Notícias ao Minuto

14:29 - 12/04/21 por Lusa

Desporto Ténis

Com uma exibição autoritária e sem enfrentar qualquer ponto de 'break', o tenista natural de Oliveira de Azeméis, que figura no 189.º lugar do 'ranking' ATP, eliminou o adversário, 186.º colocado na hierarquia mundial, em dois 'sets', com os parciais de 6-1 e 6-3, em uma hora de encontro.

Domingues, que impôs quatro quebras de serviço a Bolt, duas em cada partida, assegurou o triunfo ao quinto 'match point', colocando assim um ponto final na sequência de quatro derrotas consecutivas que registava desde a segunda ronda do 'qualifying' do ATP 250 de Buenos Aires, no início de março.

Na próxima jornada, o jogador português, de 27 anos, vai defrontar o vencedor do encontro entre o egípcio e quarto cabeça de série, Mohamed Safwat (165.º), e o francês Mathias Bourgue (217.º).

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório