Vinícius Júnior é atualmente jogador do Real Madrid, mas a verdade é que o ingresso do brasileiro no futebol europeu podia ter sido feito através do Barcelona.
André Cury, antigo diretor dos catalães e responsável pela contratação de nomes sonantes dos blaugrana, contou em entrevista que os agentes do brasileiro quebraram o acordo que o ex-Flamengo tinha com o Barcelona.
"Com Vinícius estávamos três anos e meio à frente do Real Madrid. Fomos traídos pelos agentes que tinham alcançado um acordo com o Barcelona. No momento decisivo da operação, apunhalaram-nos. Quinze dias antes de assinar pelo Real Madrid, aqui no Brasil, Vincíus dizia que era adepto do Barcelona, que o ídolo era Neymar e dizia que Messi era melhor do que Cristiano Ronaldo", começou por dizer André Cury em entrevista ao jornal espanhol Sport.
"Os agentes avisaram-nos, mas que nada iria acontecer porque o jogador já era do Barcelona. Havia um compromisso de palavra. Voltaram a Barcelona, fecharam o acordo connosco, apertaram-nos a mão e depois desapareceram. Traíram-nos", acrescentou.
Leia Também: Ex-Barcelona revela que PSG pediu 150 milhões e três jogadores por Neymar