Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Quero ser uma referência no FC Porto"

Lateral-direito tem evoluído por empréstimo ao serviço do Reading.

"Quero ser uma referência no FC Porto"
Notícias ao Minuto

10:25 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tomás Esteves

Tomás Esteves está a cumprir ao serviço dos ingleses do Reading a primeira experiência no estrangeiro, sendo um dos destaques da formação que alinha no Championship, a segunda divisão inglesa.

Com o final da época a chegar, e sem os ingleses com hipótese de o comprar em definitivo, Tomás Esteves vai regressar ao FC Porto, e garante que vai lutar para ficar na equipa principal dos portistas.

"O que sei é que a minha ligação com o Reading acaba no final desta época e que, depois, volto a Portugal, mas não sei o que vai acontecer. Não me cabe a mim decidir se fico ou não no plantel", começou por dizer em entrevista ao jornal O Jogo.

"O meu sonho é jogar no FC Porto. É certo que já joguei, mas quero jogar com mais regularidade e tenho mais sonhos para cumprir no FC Porto. É o meu clube do coração e é onde quero singrar", anotou.

"Quero ser uma referência do FC Porto. Já fui campeão nacional, quero voltar a ser e ter um papel ainda maior. Quero ser mais utilizado e contribuir mais para a equipa. Acredito que tenho qualidade para ser uma referência do clube, e vou dar o melhor para que isso aconteça", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório