Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

"Son tem muita sorte por ter um pai que é melhor pessoa do que Solskjaer"

Treinador português respondeu às críticas do companheiro de profissão ao seu jogador.

"Son tem muita sorte por ter um pai que é melhor pessoa do que Solskjaer"

José Mourinho, treinador do Tottenham, saiu em defesa de Son Heung-Min, que foi duramente criticado Ole Gunnar Solskjaer após o encontro que terminou com a vitória do Manchester United sobre os londrinos.

"O Son tem muita sorte por ter um pai que é uma pessoa melhor do que Ole [Solskjaer]. Eu acho que um pai, eu sou pai, tem sempre que dar apoio ao seu filho independentemente do que ele faz. Estou muito desapontado. É como dizemos em Portugal, 'pão, pão, queijo, queijo'. Eu já lhe disse tudo o que achei sobre os seus comentários", começou por dizer o treinador português na conferência de imprensa após o jogo, antes de analisar o encontro.

"Perdemos para uma equipa muito boa, mas não acho que seja merecido. Eles tiveram uma reação muito forte no segundo tempo, mas após o 1-1 tivemos chances de fazer 2-1", atirou.

José Mourinho deixou ainda críticas ao critério do vídeoárbitro no encontro, queixando-se de uma expulsão perdoada a Paul Pogba.

"Não entendo mais nada (em relação ao VAR). Também vi o Fulham frente ao Wolves. Às vezes, consegues, às vezes não. Não sei como comentar. Agora, não comemoras um golo porque tens medo. Para nós, para os jogadores, para os árbitros. Muitas contradições e decisões ninguém entende muito bem. Isso não é problema meu, não posso resolver", sublinhou.

"Não merecíamos este resultado, de todo. Tivemos um pouco de azar, pois talvez o Pogba merecesse ter sido expulso, por uma cotovelada ao Aurier", concluiu.

Leia Também: Solskjaer critica VAR por causa de lance com Son: "O golo foi limpo"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório