Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Erro da agência que gere a imagem de CR7 torna-se viral nas redes sociais

Empresa colocou uma fotografia nas redes sociais a anunciar a partida entre a Juventus e o Genoa com o logotipo da liga espanhola.

Erro da agência que gere a imagem de CR7 torna-se viral nas redes sociais
Notícias ao Minuto

08:17 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O dia de domingo não foi fácil para Cristiano Ronaldo. A Juventus venceu na receção ao Genoa, por 3-1, mas o internacional português voltou a ficar em branco.

O avançado luso voltou a estar no foco das atenções quando, no final do jogo, atirou a camisola ao chão na direção dos apanha-bolas. A atitude foi muito criticada pelos adeptos nas redes sociais - mereceu um esclarecimento do treinador Andrea Pirlo -, mas mais tarde percebeu-se que o português tinha oferecido a camisola de jogo a um jovem apanha-bolas que lhe tinha feito esse pedido.

Como se toda esta polémica não bastasse, aconteceu um erro com a agência que gere a imagem de Cristiano Ronaldo e vários outros jogadores. A Polaris Sports publicou nas redes sociais uma imagem a promover o encontro entre a Juventus e o Genoa com o logótipo da Liga Espanhola no topo dessa mesma publicação, em vez do logótipo da Serie A.

Este erro, que pode ver abaixo, tornou-se viral nas redes sociais, e vários adeptos ligaram essa gaffe ao facto do português poder estar de regresso ao Real Madrid, algo que tem sido muito noticiado pela imprensa espanhola nas últimas semanas.

Notícias ao Minuto O erro da empresa que gere a imagem de Cristiano Ronaldo© Reprodução Instagram Polaris Sports  

Leia Também: Polémica desfeita: Afinal, CR7 ofereceu camisola a apanha-bolas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório