Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Jesus deve escapar a castigo pelas declarações sobre Eustáquio

Pacenses optaram por não fazer participação do treinador dos encarnados. Técnico das águias disse que multaria o médio se fosse presidente do Paços de Ferreira.

Jorge Jesus deve escapar a castigo pelas declarações sobre Eustáquio
Notícias ao Minuto

07:55 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Castigo

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, deverá escapar a um castigo pelas palavras que proferiu relativamente à falta de Stephen Eustáquio sobre Weigl, e que ditou o cartão vermelho para o médio pacense.

Segundo o jornal Record, que cita fonte do clube pacense, os castores não vão avançar com uma participação contra o treinador dos encarnados, isto apesar do presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, ter sido muito crítico das declarações de Jorge Jesus.

Para além disso, e segundo o mesmo jornal, os delegados na Liga presentes no encontro não deverão mencionar no relatório as declarações de Jorge Jesus na flash-interview, uma vez que registam apenas as comparências ou não de jogadores e treinadores nesta zona de entrevistas rápidas.

Por outro lado, o Conselho de Disciplina tem um poder de abrir um procedimento disciplinar sobre o assunto, mas tal não deverá acontecer dado que, por norma, este tipo de situações só é gerada após participação do clube visado, no caso o Paços de Ferreira, algo que não irá acontecer.

Recorde-se que após o encontro com os pacenses, Jorge Jesus disse que a entrada de Eustáquio “é nitidamente com a intenção de magoar” Weigl, sublinhando ainda que se fosse líder do clube pacense multava o médio pela expulsão, considerando ainda que aquele lance "não era de um profissional".

Leia Também: "Multava Jesus pela forma indigna como se referiu a Eustáquio"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório