Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Conseguimos somar um ponto, que é importante para a nossa luta"

Treinador do Famalicão satisfeito com o resultado obtido em Alvalade.

"Conseguimos somar um ponto, que é importante para a nossa luta"
Notícias ao Minuto

22:25 - 11/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ivo Vieira

Ivo Vieira, treinador do Famalicão, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o empate diante do Sporting (1-1), em jogo da 26.ª jornada da I Liga.

Análise: "O nosso intuito passa sempre por procurar mais do que o empate, mas estamos conscientes da valia do Sporting. Conseguimos somar um ponto, que é importante para a nossa luta. Os jogadores tiveram uma atitude fantástica em termos de organização defensiva. Cometeram um erro na primeira parte e o Sporting marcou um golo. Na segunda parte o Sporting criou mais uma ou outra oportunidade, o que é normal, mas nós fomos defendendo à medida do que era possível."

O que mudou no Famalicão: "Num grupo todos os jogadores devem sentir-se parte do processo. Normalmente eu sou verdadeiro e frontal com os atletas, com os diretores, com os adeptos. As pessoas normalmente gostam que as pessoas lhe digam o que eles querem ouvir, eu não sou assim. Eu digo a verdade e não vou mudar, porque é nisso que eu acredito que deve ser um ser humano."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório