Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sevilla e Celta de Vigo na lista de interessados em Pedro Porro

Defesa espanhol está emprestado pelo Manchester City ao Sporting.

Sevilla e Celta de Vigo na lista de interessados em Pedro Porro
Notícias ao Minuto

09:10 - 11/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O portal espanhol El Gol Digital avançou este domingo que o Sevilla e o Celta de Vigo são duas das equipas interessadas em garantir os serviços do espanhol Pedro Porro, um dos destaques do Sporting esta época.

A mesma fonte garante que o defesa internacional espanhol estaria interessado em regressar ao país vizinho, onde já jogou no Girona e Valladolid, dada a concorrência que tem de João Cancelo e Kyle Walker no plantel do Manchester City.

O portal El Gol Digital vai ainda mais longe, e explica as razões pelas quais Celta de Vigo e Sevilla querem contar com os serviços de Pedro Porro. A formação de Vigo pretende garantir o internacional espanhol para render Hugo Mallo, que é pretendido por clubes ingleses, ao passo que a equipa orientada por Julen Lopetegui olha para Porro como o substituto para o veterano Jesús Navas.

Pedro Porro está emprestado pelo Manchester City ao Sporting por duas épocas, sendo que os leões têm uma cláusula de opção de compra no contrato de cedência que, segundo a imprensa portuguesa, a formação de Alvalade quer ativar no final da presente temporada.

O lateral-direito espanhol realizou 31 partidas oficiais pelo Sporting esta época, contando ainda com quatro golos marcados.

Leia Também: Porro faz balanço da experiência na seleção e aponta baterias ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório