Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Abel Ferreira como... Jorge Jesus: "Isto não é jogar PlayStation"

Treinador do Palmeiras perdeu a paciência com as perguntas sobre Luiz Adriano.

Abel Ferreira como... Jorge Jesus: "Isto não é jogar PlayStation"
Notícias ao Minuto

22:18 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

O Palmeiras defronta, este domingo, o Flamengo, na disputa pela Supertaça do Brasil, e a conferência de imprensa de antevisão de Abel Ferreira ficou marcada por perguntar relacionadas com Luiz Adriano, jogador que foi diagnosticado com Covid-19 no passado dia 1 de abril.

Os jornalistas tentaram saber se o avançado iria ou não a jogo, e o treinador português atirou: "Eu conto com aquele que treinaram e se prepararam para este jogo. Isto não é jogar PlayStation. Não é estar sentado em casa e dizer 'Agora escolho este'".

"E já que vocês aí vão escolher quem é o melhor jogador através de voto, eu ainda estou à espera de, no futuro, ver o treinador enquanto que vocês, que estão em casa, escolhem o jogador", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte, fazendo recordar uma famosa tirada de Jorge Jesus.

"O treinador é que vai treinar durante a semana, e é a votação que vai dizer quem joga. Assim, no final, ninguém critica ninguém. O adepto vai lá por votação e escolhe os jogadores que quer, e jogam eles. Mas, mesmo com a tecnologia atual, ainda dá para fazer substituições. Quem for eleito, sai e troca", prosseguiu.

"Não sei se no futuro vou estar aqui, mas vou-vos recordar daquele idiota que falou nisso. No futuro, vou ver quem está em casa a escolher quem vai jogar, a escolher quem vai substituir, e nós a treiná-los", rematou.

Leia Também: Abel Ferreira pode partilhar grupo com outro português na Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório