Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

"Tentei dar frescura à equipa, mas não foi a pensar no Chelsea"

Sérgio Conceição explicou, ainda, por que Sérgio Oliveira começou a partir do banco.

"Tentei dar frescura à equipa, mas não foi a pensar no Chelsea"

Análise: Quisemos ter bola, mas com objetividade, percebendo o espaço que o Tondela deixava. Na construção, tentámos atrair o adversário, explorar as costas dos médios. Conseguimos uma ou outra vez com o Corona e Otávio muito bem nesse papel. O golo aparece depois de alguma preparação, com um passe fantástico do Pepe. Em todos os momentos no que preparámos, estivemos muito competentes. Na segunda parte, com uma reação do Tondela, mas não me lembro de uma ocasião de perigo. Nós criámos, mesmo não tendo tanta bola.. Foi um jogo bom da nossa parte, no meio de uma eliminatória, com viagens e o desgaste normal e natural de uns quartos-de-final da Liga dos Campeões. Tentei na frente dar alguma frescura à equipa. Não foi a pensar no Chelsea, mas neste jogo. Precisamos de gente a fazer o que eles fizeram com e sem bola.

Sérgio Oliveira: Teve um problema muscular e era arriscado jogar de início. Podia usá-lo por algum tempo, mas não muito. Não está totalmente recuperado. Está bem para jogar, mas temos de ter atenção, porque tem jogado muito. Estávamos conscientes de que não era a melhor opção ser titular hoje. Os outros jogaram com mérito. Temos um grupo forte, competitivo, que me dá garantias num jogo decisivo como este. Estávamos a 8 pontos do líder, agora a 5. Olhamos para todos os jogos como uma final.

Opções para o Chelsea: Como fiz hoje, escolho os melhores para iniciar o jogo. Muitas vezes, somos competentes. Também erro, mas é sempre com o pensamento de dar o melhor para ganhar os jogos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório