Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Liverpool evita nova 'machadada' com golo ao cair do pano

Diogo Jota foi titular pelos reds no triunfo sobre o Aston Villa.

Liverpool evita nova 'machadada' com golo ao cair do pano
Notícias ao Minuto

16:56 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool deu, este sábado, mais um passo no percurso de recuperação na Premier League, ao conquistar a terceira vitória consecutiva. Desta feita, os homens de Jurgen Klopp derrotaram o Aston Villa, por 2-1, num encontro em que Diogo Jota voltou a ser titular.

Os villains foram, ainda assim, os primeiros a fazer a festa em Anfield, quando, num dos últimos lances da primeira parte, Ollie Watkins rematou para o fundo das redes à guarda de Alisson Becker, que não ficou nada bem na fotografia.

Os reds marcaram pouco depois, por Roberto Firmino, mas o VAR invalidou o lance por posição irregular. No entanto, à segunda foi mesmo de vez, e, no seguimento de uma jogada de insistência, Mohamed Salah, de cabeça, desviou para o golo.

O tento que selou o resultado final acabaria por surgir já em tempo de compensação. Trent Alexander-Arnold, que tanto foi criticado pela exibição assinada na derrota com o Real Madrid, por 3-1, foi à área contrária marcar e silenciar os céticos.

Com este triunfo, o Liverpool passa a somar 52 pontos e iguala, provisoriamente, o West Ham (que ainda tem encontro marcado com o Leicester City) na quarta posição da tabela. Quanto ao Aston Villa, permanece com 44 pontos e é décimo classificado.

Leia Também: Salah 'resgata' Liverpool num lance que passou pelos pés de Diogo Jota

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório