Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Paulo Fonseca cita Guardiola e insiste: "O meu futuro não é importante"

Treinador português voltou a desvalorizar os rumores que dão conta do 'adeus' à AS Roma no final da temporada.

Paulo Fonseca cita Guardiola e insiste: "O meu futuro não é importante"
Notícias ao Minuto

14:09 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Paulo Fonseca voltou, este sábado, a garantir que não se deixa afetar pelos rumores que dão conta do 'adeus' quase certo à AS Roma no final da presente temporada, aquando do desfecho do contrato que liga ambas as partes desde 2019.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 30.ª jornada do campeonato italiano, diante do Bologna, o treinador português deixou bem claro que, para já, está apenas focado naquilo que a equipa terá de fazer dentro das quatro linhas.

"O meu futuro não é importante, estou apenas focado no presente. O mais importante é a AS Roma", atirou o técnico natural do Barreiro, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

Paulo Fonseca voltou, de resto, a lamentar as várias lesões que têm afetado o plantel: "Não é um problema exclusivo da AS Roma, mas sim das equipas que fazem muitos jogos. Temos o exemplo daquilo que tem acontecido à AS Roma em vários grandes clubes".

"Mesmo nas seleções nacionais tenho visto várias lesões. O calendário tem muitos jogos próximos. Neste momento, quando vejo tantas lesões, penso nesse número de jogos. O problema é esse, Guardiola está sempre a falar disso. Os jogadores não são máquinas", concluiu.

Leia Também: Paulo Fonseca tem futuro incerto e soma convites da Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório