Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica pede "que todos os intervenientes estejam à altura" em Paços

Encarnados acreditam que será possível "dar continuidade ao bom momento" na Capital do Móvel.

Benfica pede "que todos os intervenientes estejam à altura" em Paços
Notícias ao Minuto

12:52 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica fez, este sábado, uso da newsletter News Benfica para lançar o encontro da 26.ª jornada do campeonato português, diante do Paços de Ferreira, que espera que venha a ser de "grande dificuldade" fruto dos sinais dados pelo adversário.

Os encarnados recordam que os castores ocupam "a quinta a quinta posição da I Liga com nove pontos de vantagem, e menos um jogo, sobre o seu mais direto perseguidor, têm sido muito e justamente elogiados, por analistas e adversários, pelo percurso feito ao longo da época".

Nesse sentido, o clube da Luz deu eco às declarações prestadas por Jorge Jesus na véspera da deslocação à Capital do Móvel, deixando uma mensagem de confiança, assim como um apelo às três equipas que estarão presentes no relvado.

"Temos muita confiança que a nossa equipa terá a capacidade de dar continuidade ao bom momento que tem vindo a atravessar, restando-nos desejar que seja um grande desafio, que todos os intervenientes saibam estar à altura das elevadas expectativas e que, após o apito final, possamos somar mais três pontos", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório