Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting pensa em jogador do Almería como alternativa a Nuno Mendes

Sergio Akieme tem sido observado pelos verde e brancos.

Sporting pensa em jogador do Almería como alternativa a Nuno Mendes
Notícias ao Minuto

08:55 - 09/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As excelentes exibições que Nuno Mendes tem realizado esta época ao serviço do Sporting, e que já lhe valeram a chamada à Seleção Nacional, não escaparam aos grandes clubes europeus, e dificilmente o jovem deverá continuar em Alvalade na próxima temporada.

Nesse sentido, e precavendo uma eventual saída do internacional português, o Sporting já estará em campo à procura de alternativas para Nuno Mendes, e o novo reforço poderá chegar de Espanha.

Segundo as informações avançadas pelo jornal Record, o Sporting tem seguido de perto Sergio Akieme, lateral-esquerdo que tem sido um dos destaques esta época ao serviço do Almería, orientado pelo português José Gomes.

Akieme, de 23 anos, é formado nas escolas do Rayo Vallecano, mas assinou pelo Barcelona na temporada 2019/20. Foi emprestado ao Almería para jogar com regularidade, e acabou por ser comprado pelo clube da Andaluzia por 3,5 milhões de euros quando atingiu os 22 jogos pelo Almería, situação que estava prevista no acordo de cedência entre os dois clubes.

Ainda assim, o Sporting não é o único clube atento a este jovem natural da Guiné-Equatorial, mas que também tem nacionalidade espanhola. O jornal Record refere ainda que clubes alemães e ingleses têm seguido Akieme, ainda que não tenham efetuado qualquer proposta oficial.

Leia Também: Benfica junta-se a Sporting na corrida por avançado do Portimonense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório