Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Tenho a certeza de que o FC Porto pode ganhar e passar a eliminatória"

Antigo jogador dos azuis e brancos considera que os dragões ainda podem seguir para as meias-finais da Liga dos Campeões.

"Tenho a certeza de que o FC Porto pode ganhar e passar a eliminatória"
Notícias ao Minuto

08:45 - 09/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Óliver Torres

A derrota do FC Porto em Sevilha diante do Chelsea, por 2-0, deixou os azuis e brancos mais longe da passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, mas Óliver Torres ainda acredita que os portistas podem seguir em prova.

Em declarações prestadas ao jornal O Jogo, o antigo médio do FC Porto pediu que os jogadores do plantel orientado por Sérgio Conceição mantivessem a mesma atitude no encontro da segunda mão que decorre já na próxima terça-feira.

"Acho que foi um jogo... Bem, o resultado não é justo. Para mim, o FC Porto foi melhor e tentou mais vezes procurar a baliza. É verdade que muitas vezes o Chelsea teve domínio, mas sem profundidade. É uma equipa de alto nível, fez dois golos nas duas vezes que foi à baliza e isso dá-lhe vantagem", começou por dizer Óliver, apontando o que fez a diferença para a vitória do Chelsea.

"Na minha opinião, o melhor do jogo foi Kovacic. Esteve a um nível altíssimo e a sua força e qualidades fizeram a diferença", acrescentou.

Sobre a desvantagem de dois golos para os londrinos, Óliver Torres diz ter a certeza de que o FC Porto não irá atirar a toalha ao chão, deixando ainda dicas sobre os que os dragões terão de fazer para eliminar o Chelsea.

"De certeza que vão à procura da vitória. Quem conhece o FC Porto sabe que tem de acreditar sempre, porque pode sempre acontecer qualquer coisa, mais quando se trata do FC Porto", atirou.

"Tem de acreditar, de lutar, de fazer mais do que nunca, mesmo podendo não acontecer. Tem de olhar para o jogo de [ante]ontem e olhar para tudo o que fez bem, porque remeteu muitas vezes o Chelsea para a sua área e baliza. De certeza que vão conseguir fazer golos na segunda mão. [...] A história que o FC Porto tem em reviravoltas, em coisas muito difíceis... Que olhem para os olhos uns dos outro e acreditem que podem, porque tenho a certeza de que o FC Porto pode ganhar e passar a eliminatória", concluiu.

Leia Também: Erros individuais deitaram tudo a perder: As notas do FC Porto-Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório