Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Vitória SC visita Portimonense na estreia do treinador Bino Maçães

O Vitória de Guimarães, pelo qual se vai estrear o treinador Bino Maçães, visita hoje o Portimonense, no encontro que marca o arranque da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Vitória SC visita Portimonense na estreia do treinador Bino Maçães
Notícias ao Minuto

07:00 - 09/04/21 por Lusa

Desporto I Liga

O Vitória de Guimarães vai estrear Bino Maçães, ex-treinador da equipa B, no banco de suplentes, depois de ter substituído João Henriques, numa altura em que a equipa minhota ocupa o sexto posto, com 35 pontos.

Apesar de estar com situação tranquila na tabela, os vimaranenses têm um registo de quatro derrotas consecutivas na I Liga e apenas um triunfo nos últimos 10 jogos, situação que levou à 'queda' de João Henriques.

A equipa algarvia, 12.ª classificada, com 26 pontos, cinco acima da zona de despromoção direta, vai tentar a segunda vitória consecutiva no campeonato, algo que ainda não alcançou esta temporada. Na ronda anterior, os algarvios golearam o Nacional, por 5-1, na Madeira.

O encontro entre o Portimonense e o Vitória de Guimarães, que na primeira volta venceu em casa os algarvios, por 1-0, tem o início agendado para as 20:00.

O líder Sporting entra em campo apenas no domingo, na receção ao Famalicão, enquanto o FC Porto, segundo classificado, joga no sábado, no terreno do Tondela, e o Benfica, terceiro, visita no mesmo dia o Paços de Ferreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório