Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Paulo Fonseca: "Criou-se um caos à volta de uma mentira"

Fique com as declarações do português após a vitória da AS Roma sobre o Ajax (2-1) na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

Paulo Fonseca: "Criou-se um caos à volta de uma mentira"
Notícias ao Minuto

23:20 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Menos bem na Serie A, onde não vence há três jogos, a AS Roma na Liga Europa está a fazer um caminho muito bom, onde esta quarta-feira venceu o Ajax, em Amesterdão, por 2-1, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

No final do jogo, Paulo Fonseca mostrou-se agastado com as notícias veiculadas pela imprensa italiana, que davam conta de que os jogadores estavam contra o treinador português.

"Tenho de fazer o meu trabalho, não posso controlar as críticas. O que me deixa desapontado é quando são mentiras e ultimamente têm sido várias... Não sou italiano, por isso não entendo por que a Roma, que é a única equipa a representar Itália na Europa, tem de estar rodeada por todas estas incríveis mentiras. Neste momento deveríamos estar todos juntos a encorajar e ajudar a única equipa italiana", começou por dizer Paulo Fonseca.

"Esta semana criou-se um caos à volta de uma mentira, na ideia de que os jogadores me confrontaram e tiveram um encontro qualquer antes do jogo. É tudo mentira, não sei como é possível fazer-se isto. Não há seriedade quando se escreve dessa forma. Mas não posso controlar nada disso, apenas posso controlar o meu trabalho e é isso que tenho feito", acrescentou o português, em declarações à Sky Sport Italia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório