Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Mendes recorda 'golo fantasma' no Tottenham: "Não tenho palavras"

Antigo jogador dos spurs recorda golo que não foi validado diante do Manchester United.

Pedro Mendes recorda 'golo fantasma' no Tottenham: "Não tenho palavras"
Notícias ao Minuto

15:10 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O antigo futebolista Pedro Mendes concedeu uma extensa entrevista aos canais oficiais do Tottenham na qual recordou o golo que frente ao Manchester United na época de 2004/05, mas que foi invalidado.

Agora já fora dos relvados, o ex-médio recordou com mágoa o golo que lhe foi negado e que poderia ter valido o apuramento dos spurs para as provas europeias no final dessa temporada e o primeiro triunfo do clube em casa dos red devils.

"Eu sabia que o guarda-redes estava fora da pequena área, por causa do rumo da jogada, e sabia que se a bola viesse até mim, a primeira coisa que tinha de fazer era apontar para o golo", recordou Pedro Mendes.

"Felizmente, a bola veio ter comigo e rematei, aproveitei a minha oportunidade para marcar. Foi uma questão de instinto. Na verdade, acabou por ser um bom remate, mas não importa! Dava para ver que a bola tinha passado a linha. Via-se o guarda-redes a correr para a baliza e os pés dele na linha de golo, por isso, se a bola passou por ele, estava dentro da baliza. Era essa a minha sensação na altura. Não posso dizer que estava 100 por cento certo de que a bola tinha atravessado a linha de golo, mas tinha quase a certeza. Depois, quando vi na televisão... bem, não tenho palavras", acrescentou.

Confira o 'golo fantasma' de Pedro Mendes:

Leia Também: Mourinho prepara 'revolução' no Tottenham e pesos pesados podem sair

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório