Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Abel Ferreira e o calendário apertado: "Descansamos quando formos velhos"

Treinador do Palmeiras salientou que o que importa é jogar.

Abel Ferreira e o calendário apertado: "Descansamos quando formos velhos"
Notícias ao Minuto

10:49 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Palmeiras venceu na última madrugada o Defensa y Justicia, por 2-1, e colocou-se em vantagem na Supertaça Sul-americana, um encontro que aconteceu dias antes do jogo com o Flamengo, a contar para a Supertaça brasileira.

Após o encontro, Abel Ferreira não se mostrou preocupado com o calendário apertado, e salientou que o que importa é jogar.

"Façam o que quiserem, marquem quando quiserem, de dois em dois dias, três em três em dias... Não queremos saber, queremos jogar. Já falei muito sobre isso. Se acham que o melhor é ter uma Supertaça e uma Recopa pelo meio... Estamos aqui para jogar e ganhar. Descansamos quando formos velhos", afirmou o técnico português na conferência de imprensa após o jogo, citado pelo site brasileiro Globoesporte, elogiando ainda a atitude dos seus jogadores.

"A equipa só se juntou toda no dia 2 deste mês para competir dia 7. Primeiro, quero dar os parabéns aos jogadores, sabia perfeitamente que havia jogadores que tiveram pouco tempo de preparação, é fácil perceber a dinâmica competitiva contra um adversário como o Defensa. Agora estamos a começar a carregar a nossa bateria física. Hoje [quarta-feira] foi um bom jogo, houve períodos em que jogámos bem e outros em que não jogámos tão bem, mas o importante para uma equipa como Palmeiras é ganhar jogos", finalizou

Leia Também: Palmeiras de Abel Ferreira ganha vantagem na Supertaça sul-americana

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório