Procurar

Em Espanha garantem que Guardiola pediu contratação de jogador do Benfica

Alejandro Grimaldo é prioritário para o treinador dos cityzens.

Em Espanha garantem que Guardiola pediu contratação de jogador do Benfica

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/04/2021 09:38 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O portal espanhol Fichajes avança esta quinta-feira que Alejandro Grimaldo tornou-se um reforço prioritário para o Manchester City na próxima época.

De acordo com a mesma fonte, o esquerdino do Benfica está no topo da lista para ser o sucessor do francês Benjamin Mendy, que tem sido o titular nas últimas épocas e que estará de saída no verão.

Pep Guardiola, treinador da formação inglesa, é admirador confesso de Grimaldo, e olha para o espanhol como o reforço ideal para se juntar a Rúben Dias, John Stones João Cancelo, que têm registado um grande rendimento esta época.

O mesmo portal acrescenta ainda que, para lá do espanhol das águias, David Alaba, do Bayern Munique, e José Gayà, do Valencia, também estão no radar da formação inglesa.

Grimaldo, que está época já realizou 33 jogos oficiais pelos encarnados, tem contrato com o Benfica até 2024 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Leia Também: Rúben Vinagre na linha da frente para suceder a Grimaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si