Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Tuchel: "Houve momentos em que tivemos de sofrer e aceitámos"

Fique com as declarações do treinador do Chelsea após a vitória frente ao FC Porto (2-0).

Tuchel: "Houve momentos em que tivemos de sofrer e aceitámos"
Notícias ao Minuto

22:57 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Análise do jogo: "Foi um jogo duro diante de um FC Porto forte. Houve momentos em que tivemos de sofrer e aceitámos. As circunstâncias são um pouco diferentes nuns quartos de final. O espírito foi bom e o resultado excelente".

Reação à pesada derrota com o WBA: "Vi uma resposta logo no balneário e no dia seguinte. Não foi uma grande preocupação. Estávamos prontos para responder. No desporto há sempre percalços e o maior desafio é sempre reagir aos mesmos. Tivemos bons resultados juntos, depois tivemos uma derrota juntos e a reação tinha também de ser em conjunto. É isso que nos une e aumenta a confiança".

Eficácia do Chelsea: "Estou muito feliz pelo golo do Mount. Foi muito importante para abrir o jogo. Acalmou os nervos. Não foi um remate fácil, mas foi muito preciso. Estou muito feliz pelo Mason. Assumiu a responsabilidade. [O golo do Chilwell] foi excelente. Manteve-se firme e contornou o guarda-redes. É super importante conseguir um segundo golo fora de casa. O Chilly forçou o erro e manteve-se frio na área. Estou muito feliz pelo resultado, mas estamos apenas no intervalo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório