Powered bySolverde

Félix da Costa: "Demos um passo em frente com o novo carro"

Este fim de semana vão disputar-se mais duas corridas do Campeonato do Mundo de Formula E.

formula e, e-prix diriyah, antonio felix da costa

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/04/2021 15:15 ‧ 07/04/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fórmula E

Diz o velho ditado que ‘todos os caminhos vão dar a Roma’ e é precisamente na ‘Cidade Eterna’ que se realiza a próxima jornada do Campeonato do Mundo de Fórmula E. O Eurosport emite as sessões de qualificação e as corridas que assinalam a passagem do Mundial mais eletrizante do mundo pela capital italiana.

Depois de obter um 11.º lugar e um pódio (3.º lugar) na Arábia Saudita no arranque da nova temporada, no final de fevereiro, António Félix da Costa (DS Techeetah) volta à competição para mais um desafio. Apesar de pilotar pela primeira vez o seu novo carro no circuito italiano, o campeão mostrou-se otimista em obter um bom resultado.

“Vamos estrear o novo carro este fim de semana aqui em Roma. Estamos muito confiantes que demos um passo em frente  na performance, não só em termos de velocidade, mas sobretudo em termos de gestão e eficiência de energia. São duas corridas aqui em Roma e duas oportunidades de marcar bons pontos para nos mantermos nos lugares da frente do campeonato. Sempre com os olhos nos lugares do pódio, mas ciente de que estando no grupo 1 da qualificação, a tarefa na corrida de sábado será mais complicada, ainda assim estou bem otimista para o fim de semana. Vamos com tudo!", afirmou António Félix da Costa em exclusivo ao Eurosport.

Horários

Sábado, 10 de abril – Qualificação – 14:00h

Sábado, 10 de abril – Corrida 1 – 14:30h 

Domingo, 11 de abril – Qualificação – 11:00h

Domingo, 11 de abril – Corrida 2 – 11:30h 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Benfica

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas