Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Se gastas 115 milhões em CR7, podes facilmente contratar Haaland"

Tony Cascarino acredita que a transferência do avançado para a Juventus é "muito provável".

"Se gastas 115 milhões em CR7, podes facilmente contratar Haaland"
Notícias ao Minuto

14:41 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tony Cascarino

Tony Cascarino, antigo internacional irlandês que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille, disse, esta quarta-feira, não ter dúvidas de que a transferência de Erling Haaland para a Juventus no final da presente temporada é "muito provável".

Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o ex-avançado apontou o goleador do Borussia Dortmund como o sucessor natural do internacional português Cristiano Ronaldo em Turim.

"Claro que não conhecemos as circunstâncias financeiras do clube, mas são muito ambiciosos no futebol italiano. Começamos a ver que estão a gastar como gastavam nos anos 80, e estão preparados para pagar grandes ordenados e grandes transferências", afirmou.

"Se estás preparado para contratar Ronaldo aos 33 por 115 milhões de euros, podes facilmente contratar Haaland. É uma equipa que irá lutar [pela Liga dos Campeões] nos próximos cinco anos. a Juve teve uma época muito difícil este anos. Foi uma época de transição", prosseguiu.

"Ronaldo está no clube e eles dizem que vai continuar no próximo ano. Mas, quando contrataram Matthis de Ligt ao Ajax, a ambição foi clara. Tinham parado de fazer isso no futebol italiano. Temos que ver os clubes que são capazes de fazer esse tipo de negócios", completou.

Leia Também: Guardiola sem meias palavras para descrever Haaland: "É um sacana"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório