Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes não desiste da Premier League: "Enquanto for possível..."

Internacional português assume, ainda assim, que o Manchester United não tem estado ao melhor nível na presente temporada.

Bruno Fernandes não desiste da Premier League: "Enquanto for possível..."
Notícias ao Minuto

14:30 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A apenas oito jornadas do final da presente temporada, o Manchester United ocupa a segunda posição da Premier League, a 14 pontos do Manchester City (que tem um jogo a mais). No entanto, Bruno Fernandes recusa abdicar da luta pelo título.

Em entrevista concedida, esta quarta-feira, à rádio britânica talkSPORT, o ex-Sporting aponta alguns erros à temporada levada a cabo pelo conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjaer, mas garante que ainda não atirou a toalha ao chão.

"Para nós, o importante é evoluir como equipa. Claro que queremos vencer troféus, queremos vencer todas as provas em que estamos. Até agora, não temos estado a esse nível esta época. Perdemos muitos jogos", começou por dizer.

"Perdemos jogos que não esperávamos perder e perdemos muitos pontos em casa. Fora, a nossa forma é muito, muito diferente. Não me lembro se já perdemos um jogo fora para o campeonato", prosseguiu o internacional portugês.

"Estamos a melhorar e esta temporada ainda não está terminada, e temos muito que fazer até ao final. Enquanto não for matematicamente impossível, temos que continuar a acreditar, e só quando vir que não é possível apanhar o Manchester City é que esquecerei", rematou.

Leia Também: Bruno Fernandes assume: "Posso ser difícil de entender quando perco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório