Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Foden salva City no fim. Ingleses em vantagem para viagem a Dortmund

Formação alemã conseguiu o empate nos minutos finais do encontro, mas Phil Foden recolocou os citizens em vantagem já na compensação.

Foden salva City no fim. Ingleses em vantagem para viagem a Dortmund
Notícias ao Minuto

21:51 - 06/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester City derrotou esta terça-feira, no Etihad Stadium, o Borussia Dortmund por 2-1, na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Aos 19 minutos do encontro, num contra-ataque rapidíssimo dos citizens, Mahrez assistiu Kevin de Bruyne para o primeiro tento desta 1.ª mão. 

Igual a si mesma, a equipa de Pep Guardiola - que teve Rúben Dias, Cancelo e Bernardo Silva a titulares - foi sempre uma equipa com mais posse, com muita circulação de bola e dispôs de várias oportunidades para ampliar o marcador. No entanto, o Borussia conseguiu aguentar-se e surpreendeu os ingleses no final. Marco Reus marcou aos 84 minutos e Haaland limitou-se, para variar, ao papel de assistente.

O City mostrou-se resiliente e não baixou os braços à procura do golo da vitória, que surgiu aos... 90+1'. Phil Foden vestiu capa de herói, marcou e ofereceu uma importante vantagem à equipa inglesa para o jogo na Alemanha.

A eliminatória dos quartos de final da Champions será resolvida no próximo dia 14 de abril, em Dortmund, no Signal Iduna Park. Para já, a vantagem é do City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório