Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Velázquez após derrota na Luz: "Este Marítimo vai ficar na I Liga"

Fique com as declarações do treinador do Marítimo após a derrota na Luz, por 0-1,

Velázquez após derrota na Luz: "Este Marítimo vai ficar na I Liga"
Notícias ao Minuto

22:05 - 05/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Marítimo

Análise: "Sinceramente, saio daqui orgulhoso da equipa. Obviamente que o objetivo era somar pontos, se fossem os três melhor. Acho, com sinceridade, que fizemos um jogo muito bom, sério. Só há o erro da grande penalidade, mas em linhas gerais, a equipa esteve compacta, com um bom equilíbrio defensivo e compromisso. Na primeira parte, faltou um pouco mais de calma com a bola. Na segunda parte, mantivemos a seriedade, o compromisso, o trabalho, a organização a nível defensivo e melhorámos com bola. Tivemos ocasiões para, no mínimo, empatar o jogo."

Elogios aos jogadores: "Com este espírito, com este compromisso, com esta força, não tenho dúvidas de que a equipa vai alcançar os objetivos. Vai ser uma luta incrível, mas esta é a linha a seguir. Compromisso, trabalho, não dar uma bola por perdida e, depois, com bola, a equipa tem qualidade. Esta tem de ser a filosofia. Parabéns ao Benfica pela vitória, mas parabéns aos jogadores pelo trabalho. Este Marítimo vai ficar na I Liga. Todos juntos, conseguiremos o objetivo".

Tática utilizada: "O objetivo era, com esta estrutura, ficar mais tempo em 3x5x2 do que em 5x3x2, mas também depende do adversário, da posse de bola, mas o sistema é subjetivo. O futebol, hoje em dia, é perceber bem os espaços para atacar e defender. Aproveitámos bem estes 15 dias de trabalho para trabalhar diferentes estruturas e sistemas de jogadores".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório