Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Denunciou festa ilegal de trio da Juve: "Chegavam táxis com raparigas..."

Vizinho de McKennie acredita que o evento pode ter reunido mais do que dez pessoas.

Denunciou festa ilegal de trio da Juve: "Chegavam táxis com raparigas..."
Notícias ao Minuto

09:53 - 05/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

A festa ilegal na qual marcaram presença Weston McKennie, Arthur Melo e Paulo Dybala continua a dar que falar, e, desta feita, o jornal italiano Corriere della Sera traz a público o testemunho do vizinho que denunciou o caso às autoridades.

O homem - cuja identidade não é revelada -  explica tudo aquilo que viu, e acredita que, ao contrário do que foi noticiado, o evento não terá reunido apenas dez pessoas: "Parece-me pouco. Penso que seriam muitas mais, talvez alguns tenham fugido".

"Não me parece que ser um jogador famoso dê o direito de estar acima das regras. Às 22h30, saí para ir passear o cão, vi uma fila de carros estacionados na berma da estrada e um grupo de pessoas, todas sem máscara, em frente ao portão. Havia Mercedes com matrícula espanhola, muitos Jeep e, depois, chegaram táxis com jovens raparigas", afirmou.

"Uma vez que jantares entre amigos não são permitidos e o recolhimento obrigatório já tinha começado há algum tempo, decidi alertar as autoridades", acrescentou o vizinho, que fez, no entanto, questão de sublinhar que não tem "nada contra McKennie".

"É um rapaz tranquilo. Fica em casa ou vai treinar, parece-me um bom profissional. E eu sou adepto bianconero. Por isso, lamento, mas se em vez de andarem em festas pensassem mais no que fazem em campo...", rematou.

Leia Também: "É uma vergonha que jogadores da Juventus tenham organizado uma festa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório