Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Pepe revela segredo para a longevidade: "Gosto de rapadura"

Defesa-central do FC Porto tem estado ao mais alto nível, apesar dos seus 38 anos.

Pepe revela segredo para a longevidade: "Gosto de rapadura"
Notícias ao Minuto

17:07 - 04/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O defesa-central do FC Porto Pepe concedeu este domingo uma extensa entrevista à TNT Sports Brasil na qual revelou quais são os segredos para se manter ao mais alto nível, apesar dos seus 38 anos de idade.

"Gosto de rapadura (um doce). Eu utilizo muito a culinária, principalmente do Nordeste, gosto muito de cuscuz, tenho um amigo que quando vem cá traz-me o mel do sul, que é muito típico da região, e com um mel daqueles estás imune a muitas coisas. É um dos segredos da longevidade. Costumo comer um cuscuz com carne seca. Há coisas da gastronomia brasileira que gosto muito, às vezes a minha mão traz escondido na mala quando me vem visitar", começou por dizer o internacional português, antes de falar sobre o futuro.

"É óbvio que a minha carreira está mais próximo do final, claro. É um facto, só que não me passa ainda pela cabeça parar. Os meus amigos dizem-me para ser treinador, tirar o curso, mas digo-lhes que não, que sou jogador e quando deixar de jogar é que vou pensar nisso. Obviamente que podia preparar-me para o futuro, mas enquanto for jogador é essa a profissão, que é uma profissão que eu amo", acrescentou.

"Quando deixar de jogar pensarei no que vou fazer. Tenho contrato por mais dois anos, é óbvio que eu vou tendo uma conversa ou outra com a minha mulher, mas já o fazia quando tinha 30 anos (risos). Sinceramente, nessa altura não pensava chegar aos 38 anos a jogar a alto nível, na Champions", concluiu.

Leia Também: Pepe e o diálogo com CR7: "Só mostraram o Ronaldo a falar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório