Neymar, jogador cujo contrato com o Paris Saint-Germain termina dentro de menos de um ano, terá colocado as negociações tendo em vista a renovação em 'stand by', devido às mais recentes informações a propósito do futuro de Lionel Messi.
De acordo com o jornal espanhol Ara, o principal objetivo do internacional brasileiro para 2021/22 passa por voltar a partilhar balneário com o argentino, pelo que terá recusado dar continuidade ao diálogo com os franceses ao saber que este terá voltado atrás na intenção de abandonar Camp Nou no final da temporada.
Neymar tem mantido contacto constante com Lionel Messi desde o 'adeus' ao antigo clube, há já quase quatro anos, e, face a este 'volte-face', já terá, inclusive, informado a direção liderada por Joan Laporta que está disponível para se sentar à mesa.
O desejo do canarinho em regressar ao Barcelona é tal que já terá mesmo feito saber que está disposto a reduzir o ordenado para facilitar as negociações. Os blaugrana, por sua vez, veem esta hipótese com bons olhos, apesar de a prioridade passar pela aquisição de um ponta-de-lança.
Leia Também: Conflito. Tiago Djaló e Neymar tiveram de ser separados no túnel