Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Gaspar Ramos recorda que "Vlachodimos salvou a equipa de derrotas"

Antigo dirigente dos encarnados não entende a saída de Vlachodimos da baliza encarnada.

Gaspar Ramos recorda que "Vlachodimos salvou a equipa de derrotas"

Odysseas Vlachodimos tem sido notícia nos últimos dias por tem admitido que pretende deixar o Benfica no final da corrente temporada.

Titular no início da época, o grego perdeu o lugar para Helton Leite e, descontente com a posição de suplente, tem em mente dar um novo rumo à carreira futebolística.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, Gaspar Ramos, antigo diretor desportivo das águias, diz não compreender a saída do guarda-redes da equipa titular, considerando que Vlachodimos "salvou a equipa de derrotas" esta época.

"Foi um bocado abrupta a saída do Vlachodimos [da equipa titular]. Temos de reconhecer que, ainda nesta época, salvou muitas vezes a equipa da derrota, independentemente de um erro ou outro que tenha cometido e que é natural", salientou Gaspar Ramos, sem colocar em causa a opção tomada por Jorge Jesus.

"Não quero contestar a opinião do Jorge Jesus em relação à qualidade de um ou do outro, se um é melhor que o outro. Agora, há que escolher o momento para isso se fazer", acrescentou, rejeitando ainda o jogador seja castigado por ter dado a entrevista sem a autorização do clube, destacando que uma eventual punição iria colocar "em causa o estado de espírito do grupo".

"É uma expressão perfeitamente natural. Ninguém pode condenar uma afirmação destas. Se ele dissesse que foi maltratado, se pusesse em causa a estrutura do Benfica, tudo bem. Ele está está a desabafar sobre uma situação que é perfeitamente normal. Têm de ser muito ponderadas essas atitudes", concluiu.

Leia Também: Vlachodimos abre a porta de saída: "Estou pronto para seguir em frente"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório