O basquetebolista Kevin Durant pediu desculpa por ter proferido ataques homofóbicos e misógenas contra Michael Rapaport.
Nesta quinta-feira, o jogador do Brooklyn Nets reconheceu que errou ao enviar insultos ao ator numa conversa privada mantida nas redes sociais.
"Lamento que as pessoas tenham visto a linguagem que eu usei. Não é isso que eu quero que as pessoas vejam ou ouçam de mim. Espero que tudo isto se possa superar", referiu Kevin Durant.
Na terça-feira, Rapapor partilhou nas redes sociais os ataques que sofreu de Kevin Durant, após ter criticado uma entrevista do jogador.
"Recebo ameaças e mensagens repugnantes todos os dias, mas nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, pensei que Kevin Durant estaria entre elas. Ele ameaçou-me, criticou a minha mulher e diz que quer lugar comigo. Este é suposto ser o queridinho da América, certo?", revelou o ator norte-americano.
"A tua mulher não respeita o teu c...", "pedaço de m...", "juro que vou cuspir na tua cara quando encontrar o teu c... sujo", foram algumas das frases proferidas pelo basquetebolista que atua na NBA.
Leia Também: Draft da NBA marcado para 29 de julho