Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Casemiro garante que Real Madrid vai "lutar até ao fim" pelos títulos

Merengues ocupam o terceiro lugar na liga espanhola.

Casemiro garante que Real Madrid vai "lutar até ao fim" pelos títulos
Notícias ao Minuto

23:43 - 01/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O brasileiro Casemiro garantiu esta quinta-feira em entrevista que o Real Madrid vai lutar "até ao fim" para conseguir os dois títulos que ainda está a disputar - La Liga e Liga dos Campeões -, embora reconheça que a tarefa não se avizinha fácil.

"Todos sabem do que somos capazes, todos sabem que sim, que podemos [vencer]. Vamos lutar até ao fim. Sabemos que é muito difícil, mas vamos lutar pelos dois títulos", começou por dizer o ex-FC Porto, em entrevista à RTVE.

Questionado se o plantel sente muita pressão antes de uma semana que se avizinha fulcral no futuro da equipa, Casemiro assegurou que "para o Real Madrid todos os jogos são importantes".

"Já estamos habituados os jogos grandes, gostamos de jogar este tipo de jogos. Primeiro temos de pensar no Eibar [jogo agendado para dia 3 de abril, sábado] e só depois na Champions e no clássico", acrescentou, antes de falar sobre a eliminatória da Liga dos Campeões diante do Real Madrid.

"Será um jogo muito bonito e vai decidir-se nos detalhes. Vai ganhar quem falhar menos. O Liverpool tem grandes jogadores e este jogo poderia ser uma final da Champions", atirou, abordando também o clássico com o Barcelona, marcado para o próximo dia 10 de abril.

"São partidas muito bonitas que todos os jogadores querem jogar. Temos de dar tudo em todos os jogos, não só contra o Barcelona. São jogos que, quando ganhas, te dão muita motivação para a reta final da temporada", concluiu.

Leia Também: "Florentino Pérez não pagou nem um café no Real Madrid"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório