Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Capel não esquece passagem pelo Sporting: "40 mil a cantar o meu nome..."

Médio espanhol esteve quatro épocas em Alvadade.

Capel não esquece passagem pelo Sporting: "40 mil a cantar o meu nome..."
Notícias ao Minuto

17:41 - 01/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Diego Capel é um nome que, certamente, não está esquecido na mente dos sportinguistas. O espanhol, que esteve quatro épocas em Alvalade, recordou a passagem pelos leões e recorda com saudade os tempos em Portugal.

"Foi difícil deixar o clube da minha vida (Sevilha), mas também precisava de mudar depois de tantos anos. O Sporting já se interessava por mim há algum tempo e depois de vencer o Campeonato da Europa de Sub-21 era altura de sair para me sentir importante, por mais difícil que fosse. Senti-me muito amado, fiquei impressionado ao ouvir 40 mil pessoas a cantar o meu nome no José Alvalade. Jogámos uma semifinal da Taça UEFA, ganhámos uma Taça de Portugal...", começou por dizer Capel,  em declarações ao canal de Youtube 'Idolos'.

Diego Capel, que deixou o Sporting na temporada 2014/15, recordou ainda que foi em Alvalade que teve alguns dos treinadores que mais o marcaram ao longo da carreira.

"O Juande, o Jiménez e o Caparrós, na minha etapa no Sevilha; e o [Leonardo] Jardim no Sporting. Mas o Jesualdo Ferreira e o Domingos Paciência também me ajudaram muito", atirou.

Leia Também: Amorim prepara Moreirense com plantel na máxima força

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório