Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"É a minha melhor época, mas tenho-a vivido com alguma revolta"

Médio do FC Porto lamenta percalço.

"É a minha melhor época, mas tenho-a vivido com alguma revolta"
Notícias ao Minuto

15:41 - 01/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira acredita estar a viver a melhor época ao serviço do FC Porto. Em entrevista à revista Dragões, na edição de abril, o médio português recusa, no entanto, entrar em grandes euforias, preferindo festejar títulos no final da temporada. 

"Sem dúvida, esta é a minha melhor época. No entanto, tenho-a vivido com alguma revolta, porque o campeonato estava a correr bem, mas tivemos recentemente um percalço. Estamos focados para, no final da temporada, festejarmos o título, é para isso que competimos. Esta época só será positiva para mim se for uma temporada positiva para o clube", começou por dizer o máximo goleador do FC Porto nesta temporada, prosseguindo.

"O facto de ter assumido as grandes penalidades tem uma força grande, os números estão mais altos devido a isso. É preciso marcá-las, é certo, mas é das melhores possibilidades para se fazer um golo. Aprendi a chegar cada vez mais à área e, apesar de rematar bem, acho que podia rematar ainda mais durante o jogo. É sempre uma motivação extra marcar, quando fazes o primeiro queres logo marcar o segundo. Quando ganhas, queres ganhar. Quando perdes, queres ganhar, porque nunca se quer perder aqui. Se puder marcar golos e ajudar a equipa a vencer, espetacular", admite o internacional português que recentemente esteve ao serviço da seleção nacional na jornada tripla da fase de qualificação para o Mundial'2022. 

Leia Também: "A jogar bem ou mal, levámos três pontos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório