Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Quando CR7 chegou à Juventus nem queria acreditar"

Internacional colombiano aborda relação com o craque português.

"Quando CR7 chegou à Juventus nem queria acreditar"
Notícias ao Minuto

16:01 - 31/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juan Cuadrado

Juan Cuadrado está há seis anos na Juventus e é, por esta altura, um dos jogadores com mais épocas do clube. No verão de 2018, o polivalente jogador colombiano mudou o número da camisola para poder oferecer o 7 a... Cristiano Ronaldo. 

"É um dos melhores do mundo e um profissional com quem eu só posso aprender. É um exemplo de vontade e determinação em cada treino e em cada jogo. Quando ele chegou à Juventus nem queria acreditar. Dar-lhe o número 7 não foi importante, o que importa é jogar. É mais importante dar do que receber", explicou Cuadrado, numa iniciativa virtual, em declarações reproduzidas pelo Tuttosport.

O internacional colombiano também saiu em defesa do treinador Andrea Pirlo, preferindo atribuir as culpas dos maus resultados aos jogadores. 

"Andrea Pirlo está a fazer um excelente trabalho. Não é fácil para ninguém liderar um clube de topo. Não é culpa dele, mas sim nossa, dos jogadores que entram em campo. Existiram mudanças e chegaram novos jogadores. Temos que ser pacientes. Perdemos alguns pontos que não devíamos ter perdido, mas temos de acreditar até ao fim", explicou Cuadrado. 

Leia Também: "A Juventus devia assinar com Aguero. Seria perfeito"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório