Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sérgio Conceição com dois regressos em mais um treino do FC Porto

Dragões prosseguem preparação para o jogo com o Santa Clara.

Sérgio Conceição com dois regressos em mais um treino do FC Porto
Notícias ao Minuto

15:50 - 31/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Treino

O FC Porto continuou na manhã desta quarta-feira os treinos de preparação tendo em vista o confronto de sábado com o Santa Clara, a contar para a 25.ª jornada do campeonato nacional.

A sessão de trabalho orientada por Sérgio Conceição já contou com as presenças de Nanu e Loum, de regresso das respetivas seleções, Guiné Bissau e Senegal.

Ainda devido às várias ausências, o treinador chamou alguns jogadores da equipa B: Rodrigo Pinheiro, Pedro Justiniano, Diogo Bessa, Mor Ndiaye, Johan Gomez, Rafael Pereira, Gonçalo Borges e Igor Cássio.

Por outro lado, Sérgio Oliveira (Portugal); Francisco Conceição, Fábio Vieira, Diogo Costa, Diogo Leite e João Mário (Portugal, Sub-21); Medhi Taremi (Irão); Chancel Mbemba (RD Congo); Zaidu (Nigéria); Tecatito Corona (México) e Marko Grujic (Sérvia) ainda continuam ao serviço das respetivas seleções.

De fora ficaram três jogadores que ainda continuam no boletim clínico: Mbaye e Marcano fizeram treino integrado condicionado, ao passo que Pepe realizou apenas tratamento.

O FC Porto volta a treinar na tarde de quinta-feira, a partir das 17h, numa sessão de trabalho que decorre no Centro de Treinos do Olival.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório