O Manchester City tem em Erling Haaland o principal alvo para suprir a saída de Aguero no final da temporada, e está disposto a cometer uma 'loucura' para garantir os serviços do avançado do Borussia Dortmund
De acordo com a informação do jornal inglês The Sun, os cityzens estão dispostos a pagar um salário de 703 mil euros por semana ao dianteiro norueguês, valores que o colocariam como o jogador mais bem pago na Premier League.
Na forja estaria ainda um contrato de cinco anos para Haaland, o que levaria a que o avançado recebesse uns incríveis 351 milhões de euros ao longo de todo o vínculo.
A estes valores faltam juntar os muitos milhões o Borussia Dortmund está a exigir para libertar aquele que é um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial. As últimas informações reveladas pela imprensa dão conta de que o emblema germânico só está disposto a abrir mão de Haaland caso um clube pague 180 milhões de euros pelo seu passe, o que colocaria esta operação em mais de 300 milhões de euros entre salários e valor da transferência.
Leia Também: Haaland já terá comunicado ao Dortmund que quer sair no verão