Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Antigo jogador da Bundesliga detido por tráfico de droga

Mustafa Kucukovic jogou no Hamburgo e é suspeito de pertencer a grande rede de tráfico de estupefacientes.

Antigo jogador da Bundesliga detido por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

17:49 - 26/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

Mustafa Kucukovic foi internacional pelas camadas jovens da Alemanha e ao longo da carreira de futebolista passou grandes clubes alemães como o Schalke 04 ou o Hamburgo. Mas o agora ex-jogador foi detido pela polícia.

Kucukovic, que colocou um ponto final na carreira em 2015, foi detido pela polícia alemã por suspeita de integrar uma rede internacional de tráfico de droga.

Segundo as informações do jornal alemão Bild, Kucukovic foi detido na passada quarta-feira em Gelsenkirchen por alegadamente ter movimentado cerca de 230 kg de marijuana, 30 kg de haxixe e 50 kg de cocaína entre abril e maio de 2020. Também outro homem, de 29 anos, foi detido na mesma operação.

As autoridades alemães há muito que perseguiam este grupo. O jornal Hamburger Abendblatt explica que a polícia se conseguiu infiltrar no Encrochat, um grupo de conversação privado e encriptado utilizado por um grupo de 60 mil participantes nesta rede de tráfico, conseguindo assim informações que levaram a várias detenções e à apreensão de 200 mil euros, telemóveis e cartões pré-pagos de países estrangeiros na "sede" desta rede.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório