Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dupla do Paços apanhada em festa ilegal alvo de processo disciplinar

João Pedro e David Sualehe são acusados de "violação do compromisso assumido por todos os atletas e equipas técnicas pelo cumprimento das medidas de prevenção e controlo da infeção por SARS-CoV-2".

Dupla do Paços apanhada em festa ilegal alvo de processo disciplinar
Notícias ao Minuto

14:22 - 26/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta sexta-feira, que João Pedro e David Sualehe foram alvos de processo disciplinar.

Os dois jogadores do Paços de Ferreira são acusados de "eventual violação do compromisso assumido por todos os atletas e equipas técnicas pelo cumprimento das medidas de prevenção e controlo da infeção por SARS-CoV-2".

"O processo foi enviado, dia 25 de março de 2021, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução", completa a nota.

Os atletas, recorde-se, foram apanhados pela GNR numa festa ilegal que teve lugar em Ofir, em Esposende, no passado fim de semana, que contava com 28 pessoas, tendo ambos acabado por ter de ir a tribunal.

Leia Também: Paços de Ferreira confirma dois jogadores em festa ilegal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório